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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A Steck se preocupa com a satisfação do consumidor ao realizar suas compras na STECK STORE. Para isso, possuímos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades, totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

No momento do recebimento do seu produto, é importante informar que você deve recusá-lo caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresente avarias;

- O pedido esteja em desacordo com o solicitado na STECK STORE.

A STECK não se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

Caso você não esteja satisfeito com sua compra dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento, ou o seu produto apresente defeitos, as trocas são realizadas de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe as STECK STORE de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos obtidos através da STECK STORE só poderão ser trocados através do e-mail store@steck.com.br e de acordo com os critérios abaixo:

 

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Os critérios abaixo deverão ser obrigatoriamente respeitados:

O produto não deve apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

O produto será avaliado pela equipe de qualidade da STECK e será apresentado um laudo em até 5 dias úteis;

Para que a troca seja efetuada, os seguintes passos devem ser considerados:

Enviar um e-mail para store@steck.com.br e comunicar à equipe STECK STORE qual o defeito;

Em seguida enviaremos um e-mail com orientações sobre o procedimento;

Após o recebimento do e-mail, a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a STECK STORE sem custos. A remessa contendo o produto deverá ser encaminhada para o endereço abaixo:

Steck Indústria Elétrica Ltda
Av. Condessa Elisabeth de Robiano, 320
Box H – 03074-000 – São Paulo – SP

Assim que a remessa for postada, deverá enviar um e-mail para store@steck.com.br, indicando o código de rastreamento para que possamos acompanhar.

Você receberá e-mails com cada passo do processo, desde o recebimento, laudo até a troca do produto.

Quando recebermos o produto, você será notificado e o laudo será informado em até 5 dias úteis.

Troca autorizada:

Se o laudo técnico da equipe de Qualidade constatar o defeito, a troca será autorizada e o produto será reenviado em até 7 dias úteis. O código de rastreamento será enviado por e-mail.

 

Troca não autorizada:

Se o laudo técnico da equipe de Qualidade constatar sinais de uso ou defeito consequente de mau uso do cliente, a troca não poderá ser realizada e o produto será devolvido ao cliente. A equipe da STECK STORE enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. O código de rastreamento será enviado por e-mail.

 

Disponibilidade do produto:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.

 

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deverá ser realizada em até 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

Para que a troca seja efetuada, os seguintes passos devem ser considerados:

Enviar um e-mail para store@steck.com.br e comunicar à equipe STECK STORE:

- O número do pedido;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

Em seguida enviaremos um e-mail com orientações sobre o procedimento;

Após o recebimento do e-mail, a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a STECK STORE sem custos. A remessa contendo o produto deverá ser encaminhada para o endereço abaixo:

Steck Indústria Elétrica Ltda
Av. Condessa Elisabeth de Robiano, 320
Box H – 03074-000 – São Paulo – SP

Assim que a remessa for postada, deverá enviar um e-mail para store@steck.com.br, indicando o código de rastreamento para que possamos acompanhar.

Você receberá e-mails com cada passo do processo, desde o recebimento até a troca do produto.

Disponibilidade do produto:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.

Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência para a retirada do(s) produto(s).

 

3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Para que a troca seja efetuada, os seguintes passos devem ser considerados:

Enviar um e-mail para store@steck.com.br à equipe STECK STORE com as seguintes informações:

- Nome completo do cliente;

- CPF do cliente;

- Número do pedido;

- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;

- Telefone(s) do cliente com DDD;

- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;

Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a STECK STORE sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail;

 

Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a STECK STORE. O endereço é:

Steck Indústria Elétrica Ltda

Av. Condessa Elisabeth de Robiano, 320
Box H – 03074-000 – São Paulo – SP

 

Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. O ressarcimento será feito através do estorno do valor no cartão de crédito em até duas faturas ou via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente para casos de pagamento via boleto bancário.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

4 - CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a STECK STORE imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso.

- Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do e-mail store@steck.com.br serão devolvidos ao consumidor;

- A STECK STORE se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.